COMUNICADO IMPORTANTE

A Administração Municipal de Saltinho comunica a população que, em virtude da Greve Nacional dos Caminhoneiros e do consequente desabastecimento nos postos de combustíveis em toda a região, as máquinas das Secretarias de Estradas e Rodagem (DMER), Urbanismo e Agricultura ficaram sem combustível e, portanto, alguns serviços precisaram ser paralisados a partir desta sexta-feira (25).

Em relação aos serviços de saúde que necessitam de transporte de pacientes serão mantidos somente as consultas agendadas pelo sistema SUS, e viagens de urgências e emergências.

Comunicamos ainda que as aulas na Rede Municipal de Ensino serão mantidas somente esta semana.

No dia de amanhã as dependências publicas farão somente atividades internas, não havendo atendimento ao publico, salvo a Secretaria de Saúde e Educação.

Tais medidas são necessárias em virtude da greve nacional dos caminhoneiros e suas consequências.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos e reitera que informará em seus canais oficiais, caso mais algum serviço tenha que ser suspenso.