SECRETARIA DA CIDADE E DESENVOLVIMENTO LOCAL INICIOU TRABALHOS DE LIMPEZA NAS BOCAS DE LOBO

Na semana que passou a Secretaria da Cidade e Desenvolvimento local iniciou os trabalhos de limpeza nas bocas de lobo no perímetro urbano do município.

De acordo com o Secretário da pasta Nelson Cividini, nesse primeiro momento está sendo efetuada a retirada da terra e na sequencia serão substituídas as grades e as lajes de proteção que estão danificadas.

O Secretário destaca que esse trabalho é muito importante, e pede a colaboração dos munícipes para que não passem com veículos por cima das lajes e grades de proteção, pois isso poderá danifica-las.

Cividini comenta ainda que nos próximos dias o município irá adquirir asfalto usinado para efetuar um tapa buraco na Avenida Alfredo Jiacomo Scopel. “ Entramos em contato com o Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), órgão responsável pelo manutenção da SC 160 para que fosse tomada  alguma providencia em relação ás más condições da Rodovia , más não obtivemos retorno.  Então nos próximos dias o município irá efetuar um tapa buraco nos pontos mais críticos da Avenida”. Conclui o Secretário.