PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA CAPITAL DO ESTADO

Na quarta-feira, 18 de fevereiro o Prefeito Luiz de Paris esteve na capital do Estado, onde participou de Audiência com membros da Empresa Espaço Urbano, Empresa essa que elaborou o Plano Diretor do município. Foram avaliados alguns itens e efetuadas algumas correções para posteriormente ser encaminhado á Câmara de Vereadores para ser votado.

O Prefeito também esteve na Secretaria de Segurança Pública, onde protocolou ofício.

No BADESC participou de reunião com o Presidente Wellington Roberto Billecki, onde trataram assuntos referentes á financiamento.

Na Secretaria de Estado da Defesa Civil tratou da possibilidade de drenagem em alguns pontos críticos do Rio Saltinho onde ocorrem alagamentos.

O Prefeito Luiz de Paris avalia a viagem como positiva. “Efetuamos várias solicitações em benefício do nosso município e agora ficamos no aguardo para que as mesmas sejam atendidas”. Destaca o Prefeito.