VI NOITE NATALINA

Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro.

É o desejo mais sincero de que cada dia se encha com bênçãos ricas e eternas.

E para celebrar essa data tão especial, o Núcleo Escolar Municipal Saltinho e a Creche Tia Floripa, realizaram na sexta-feira, 12 de dezembro a VI Noite Natalina.

O evento foi realizado no pavilhão comunitário, que estava lindíssimo, com decoração natalina.

Estiveram presentes, o prefeito Luiz de Paris; primeira-dama, Cleusa de Paris; secretários; vereadores; diretoras das escolas municipais; Nerly Generalli; Elizandra Magri e Jane Masetto; coordenadora do Programa Mais Educação, Delci Szymanski; assessora pedagógica, Evani Gomes de Oliveira; alunos; pais e comunidade em geral.

Durante a VI Noite Natalina, os alunos do Núcleo Escolar Municipal Saltinho, Creche Tia Floripa  e do Programa Mias Educação, realizaram treze apresentações com o tema Natal.

Parabéns aos alunos; diretoras; professores e agentes educativas pelas apresentações e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo á todos.