CRECHE TIA FLORIPA RECEBE MELHORIAS

A administração municipal, preocupada em melhorar a qualidade de vida e proporcionar mais segurança aos alunos, professores e funcionários da Creche Tia Floripa, efetuou melhorias no espaço físico do local.

O investimento foi de R$ 36.000,00, sendo recursos próprios do município.

O local recebeu cobertura no hall de entrada, na caixa de areia, onde as crianças brincam, no solarium, nos corredores centrais e no acesso ao hall de entrada, além de portas de vidro e vidros de proteção na área coberta.

O Secretário de Educação Paulo Carvalho, destaca que essa é uma prestação de contas com a comunidade saltinhense, mostrando a preocupação da secretaria e da administração na qualidade de vida e aprendizagem das crianças da Creche. “Depois de uma aprovação polemica na Câmara de Vereadores, mostramos que o recurso foi bem investido e já está beneficiando á todos”. Conclui o Secretário.