ABERTURA DO NATAL LUZ FOI UM SUCESSO

Em uma noite repleta de encanto e magia, a administração municipal em parceria com a Igreja Católica e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, realizou no sábado, 13 de dezembro a abertura do Natal Luz.

O evento ocorreu na Praça Municipal e contou com a presença do prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito, Adenilson Sutil; vereadores; secretários municipais e comunidade em geral.

O vice-prefeito, Adenilson Sutil saudou os presentes, desejou um bom evento. “Que o próximo ano seja repleto de pensamentos positivos, energias renovadas e sonhos realizados. Quero desejar á todos um Feliz Natal e um Próspero ano Novo.

O prefeito Luiz de Paris saudou os presentes e agradeceu a presença de todos os munícipes e visitantes que compareceram em grande número.

“Nossa praça está muito bonita, fizemos um investimento que valeu a pena, isso tudo é para vocês que merecem tudo de bom, por isso solicito que nos ajudem a preserva-la. Devemos celebrar o nascimento do menino Jesus e fazer uma reflexão de nossa vida. Desejo á todos um Feliz Natal e um ano repleto de saúde, paz e esperança”. Finalizou  o prefeito.

Na sequencia declarou aberto o Natal Luz, havendo assim o acendimento das luzes natalinas.

Durante o evento a equipe litúrgica da Igreja Católica e o Grupo de louvor El Shaday da IECLB da cidade de Maravilha, animaram a celebração.

Na noite ocorreu também a tradicional caminhada das Lanternas.

Para finalizar o evento, o momento mais aguardado da noite, a chegada da caravana do Papai Noel, com a presença de dezesseis Papais Noeis, que distribuíram doces e fizeram a alegria dos presentes.

A administração municipal agradece á todos que ajudaram na ornamentação da praça e deseja á todos os munícipes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.