5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2014

No domingo, 14 de dezembro, tendo como local o Campo Municipal Rodolfo Horbach ocorreu à última rodada do ano do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2014.

Pela categoria Feminina se enfrentaram Cooper Itaipu, Criativa Modas X ADM Textil, sendo que a equipe da Cooper Itaipu, Criativa Modas ganhou pelo placar de 05 x 00.

Peça categoria Força Livre se enfrentaram Borracharia do Alemão x Bar do Marcio. A equipe Bar do Marcio venceu pelo placar de 03 x 00.

Devido às comemorações do final do ano, o Campeonato terá uma pausa e será retomado no dia 11 de janeiro do próximo ano.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi, deseja á todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.