MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO

No domingo, 30 de novembro, tendo como local a Escola de Educação Básica Emília Boos Laus Schmidt, foi realizado o Mutirão para emissão de documentação.

O Programa é uma ação para a inclusão social e foi desenvolvido em uma parceria entre a administração municipal e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Durante o mutirão foi realizada emissão gratuita de documentos civis, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Instruções do INSS.

A participação dos munícipes foi expressiva, superando as expectativas dos organizadores. Foram emitidos cerca de 400 documentos gratuitamente.

Os documentos poderão ser retirados na prefeitura municipal a partir da data indicada no comprovante recebido pelos solicitantes.