FINAL DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA EM EQUIPES EDIÇÃO 2014

No sábado, 29 de março, tendo como local o Bar do Barriga, foi realizada a final do 2º Campeonato Municipal de Sinuca em Equipes Edição 2014.

Na disputa do 3º lugar se enfrentaram Bar Santana A x Bar do Erminio, sendo que o placar foi: Bar Santana A 1 x 3 Bar do Erminio.

Na final se enfrentaram Bar do Barriga A x Bar do Márcio. O vencedor da disputa foi Bar do Barriga A que ganhou pelo placar de 3 x 1 Bar do Márcio.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi agradeceu aos atletas pela participação e ao Mercado Avenida pelo patrocínio. “O campeonato foi satisfatório, as equipes competiram com respeito e entusiasmo, isso nos deixa feliz”. Destaca Orlandi.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou os atletas pela participação no Campeonato. Falou da importância em praticar esportes, dos benefícios a saúde. “A administração apóia e se coloca a disposição de todos os atletas do município”.

O dinheiro arrecadado com as inscrições foi utilizado na compra de troféus, medalhas e premiação em dinheiro que foram entregues aos ganhadores.