EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Edimar Noronha de Freitas esteve na semana que passou na Capital Federal. Acompanhado do vice-prefeito Neimair Soster e do Procurador Geral, Cristiano de Campos, a seman foi de muitos compromissos em Brasília.

Uma das audiências foi no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, onde a comitiva foi recebida pelo ministro Waldez Góes. Na ocasião, foi tratado sobre a viabilização de recursos para obras de infraestrutura.

No ministério da Cultura, durante a conversa com a ministra Margareth Menezes, foi anunciada a liberação de R$ 52 mil reais para ações culturais no município, através da Lei Paulo Gustavo.

Participaram ainda da agenda o deputado federal Pedro Uczai e prefeitos de vários municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.