ESCOLAS REALIZAM II NATAL EM FAMÍLIA

Na noite de sexta-feira, 04 de dezembro, tendo como local o Ginásio de Esporte Abílio Farias, o Núcleo Escolar Municipal Vacum e a Escola de Educação Básica São Donato realizaram o II Natal em Família.

Estiveram presentes o prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretários Municipais; Diretoras das Escolas Municipais e da E.E.B. São Donato; professores; alunos e familiares.

O Prefeito Luiz de Paris saudou os presentes, parabenizou á todos os organizadores pelo evento.

O prefeito falou da importância da família na educação das crianças e adolescentes.

Falou também do Natal que está próximo. “Que nesse Natal todos possam fazer uma reflexão de seus atos, que encham seus corações de amor, esperança e humildade. Um Feliz Natal á todos em nome da Administração Municipal”.

A noite foi muito especial, com belíssimas apresentações natalinas dos alunos das Escolas e do Programa Mais Educação.

Foram apresentadas danças, patinação e interpretações musicais.

Parabéns aos organizadores, alunos e professores pelo evento.