ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO SUPERA EXPECTATIVAS

Com um dia de sol e céu azul no sábado (19) o município de Saltinho comemorou 19 anos de Emancipação Politico Administrativa. O evento em comemoração ao aniversário do município foi realizado na Praça Municipal e contou com a presença do prefeito Luiz de Paris; primeira-dama Cleusa de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretários municipais; Diretores; Assessores; vereadores; servidores público municipais; munícipes e visitantes de outros municípios.

O prefeito Luiz de Paris agradeceu á todos pela presença. Falou da alegria em comemorar junto com os munícipes mais um aniversário. Também falou das conquistas que o município teve em um ano e meio de administração. “Nosso município adquiriu várias máquinas, veículos e equipamentos e realizou diversas obras, foram R$ 5.630.154,86 investidos, isso é resultado de um trabalho realizado com honestidade e competência de toda a equipe da administração. Essas conquistas são de todos vocês, munícipes batalhadores que merecem nosso respeito e carinho”. Destacou Luiz de Paris.

Após os discursos das autoridades foi realizado o corte do bolo, onde o prefeito Luiz de Paris e o vice-prefeito Adenilson Sutil serviram o primeiro pedaço ao Sr. Vendolin Aluiz Hoppe Ropke, filho do primeiro professor do município de Saltinho Sr. Hugo Ropke.

Na sequencia o bolo foi servido aos presentes que após se divertiram com um animado show com o Grupo Tchê Kakareko.

Os munícipes também puderam visualizar as máquinas, veículos e equipamentos adquiridos pela administração municipal que estavam expostos na Rua ao lado da praça.

As crianças se divertiram nas camas elásticas e brinquedos infláveis.

O evento superou as expectativas dos organizadores, a praça municipal estava linda com a presença dos munícipes que compareceram em grande número.

A administração municipal representada pelo prefeito Luiz de Paris e vice-prefeito Adenilson Sutil agradecem á todos que auxiliaram e contribuíram na organização do evento. Agradece em especial aos munícipes que compareceram para homenagear nosso município e tornaram a festa um sucesso.

Parabéns a todos nós saltinhenses!