MORENA FLOR E CENTRAL TEC VENCEM E CONQUISTAM O 3º LUGAR NO 12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2014

No sábado, 12 de julho, tendo como local o Estádio Municipal Rodolfo Horbach ocorreram às disputas pelo 3º lugar do 12º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2014.

Pela categoria Feminina ás 14:45 horas se enfrentaram Morena Flor x Mercado Avenida.

No tempo normal o placar foi de 01 x 01, levando a decisão para os pênaltis, onde a equipe Morena Flor venceu pelo placar de 03 x 02, conquistando o 3º lugar.

Na decisão do 3º lugar pela categoria Força Livre ás 15:45 horas se enfrentaram Central tec x Bracanjuva. A equipe Central Tec vencer pelo placar de 03 x 01, conquistando o 3º lugar.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes Adilson Orlandi em nome da administração municipal agradece e parabeniza as equipes pelo desempenho e participação.