EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2022

ESTADO DE SANTA CATARINA

MUNICÍPIO DE SALTINHO

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 002 DE 2022

O Município de Saltinho, SC, torna público, através da Assessoria de Juventude, Cultura e Esportes, a CONVOCAÇÃO aos proprietários de campo sintético, localizados dentro do município de Saltinho/SC para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Society que será dividido em três categorias, sendo elas: livre masculino, livre feminino e veterano. Cada equipe jogará com cinco atletas e poderá ter mais sete reservas. Os jogos serão realizados nos sábados e feriados na parte da noite.

Os interessados deverão comparecer, de 22 de julho de 2022 até 25 de julho de 2022, na Assessoria de Juventude, Cultura e Esportes, endereço: Rua Alvaro Costa, 545, Centro de Saltinho, SC, (Prefeitura Municipal) das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas, nos dias da semana, munidos dos seguintes documentos: Comprovantes de pessoa física ou jurídica da empresa.

EDIMAR NORONHA DE FREITAS