ENCERRAMENTO GRUPO DE GESTANTES

Na manhã do dia 5 de dezembro aconteceu o último encontro do ano com as gestantes do município de Saltinho. Nesta data foi abordado as queixas mais frequentes durante a gravidez e suas condutas.  Por último, receberam um mimo da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde. O grupo, além de ter o objetivo de oferecer orientação para as futuras mamães, também é um momento de interação e troca de experiências entre as gestantes, onde elas podem ser ouvidas sobre suas angústias, medos e expectativas. A Secretaria Municipal da Saúde aproveita a oportunidade e agradece a todas as gestantes e mamães, por participarem das atividades educativas e já convida a todas para participarem no próximo ano.