MUNICÍPIO ADQUIRE NOVAS MÁQUINAS

A sexta-feira, 20 de junho foi especial para o município de Saltinho, o município recebeu três máquinas novas.

O prefeito Luiz de Paris esteve na cidade de Chapecó, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Remi Passoni, Secretário de Agricultura Hermes Báo e o Motorista Carlos Haas, onde recebeu um caminhão caçamba traçado que faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) e foi adquirido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O município recebeu também na sexta-feira uma motoniveladora no valor de R$ 545.000,00 e um trator de pneu no valor de R$ 99.500,00 que será destinado á segunda Patrulha Agrícola implantada no município.

O município já havia recebido no inicio da semana dois ônibus Ore3 para o transporte de alunos que foram viabilizados pelo Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola do FNDE.

Para essa semana está previsto o recebimento de um dessecador, um trator agrícola de pneu e um caminhão caçamba trucado.

O prefeito Luiz de Paris destaca que a aquisição dessas máquinas será de muita importância para o município. “No início do nosso mandato encontramos muitas dificuldades, pois recebemos as máquinas em péssimas condições, tivemos que fazer manutenção em todas, gerando com isso muitos gastos e atraso  no inicio dos trabalhos. Após os consertos das máquinas começamos os trabalhos nas estradas que estavam muito danificadas e algumas não recebiam melhorias há muitos anos. Aos poucos fomos renovando o parque de máquinas  e agora com ele quase todo renovado, com várias máquinas, veículos e equipamentos novos os serviços serão prestados aos munícipes com maior agilidade e qualidade. Agora na medida do possível atenderemos todos os munícipes como eles verdadeiramente merecem”. Destaca o prefeito.