FESTA JUNINA DO NÚCLEO ESCOLAR MUNICIPAL VACUM E ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SÃO DONATO FOI UM SUCESSO

No sábado, 21 de junho o Núcleo Escolar Municipal Vacum e a Escola de Educação Básica São Donato realizaram a tradicional Festa Junina. A festa contou com a presença dos alunos, diretoras, professores, pais e comunidade em geral.

A tarde foi muito animada, os alunos e professores fizeram várias apresentações caipiras, entre elas quadrilha, pau-de-fitas, desfile com escolha do Sinhozinho e da Sinhazinha, entre outras. Além das apresentações teve a barraca da pescaria, barraca dos doces, a tradicional cadeia, fogueira e muitas comidas e bebida típicas. O Ginásio de Esportes Abilio Farias estava com decoração típica, assim como os participantes que estavam com trajes típicos.

A Secretaria de Educação parabeniza a direção, professores e alunos  pela belíssima festa e pela organização do evento.