MUNICÍPIO POSSUI O MAIOR NÚMERO DE TURMAS DA REGIONAL FREQUENTANDO O CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Nas ultimas semanas as turmas de alunos do CEJA do município de Saltinho estão recebendo visitas das Coordenadoras do Programa.

O município conta atualmente com seis turmas, com aproximadamente 50 alunos, sendo assim o município da Regional de Maravilha com maior número de turmas atendidas.

O objetivo do Programa é reduzir o analfabetismo no Brasil.

O apoio da administração é fundamental para o sucesso do Programa no município. Através da Secretaria de Educação o município fornece a alimentação, o transporte dos professores para cursos de capacitação, parte do material pedagógico e visitas periódicas nas turmas.

A Secretaria de Educação parabeniza e agradece os professores pela dedicação e competência.