PREFEITO EDIMAR E VICE-PREFEITO NEIMAIR ASSINAM CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 15 UNIDADES HABITACIONAIS

O Prefeito Edimar Noronha de Freitas e o Vice-prefeito Neimair Soster acompanhados da Secretária de Educação Cleusa Censi Falchetti, Procurador Geral do Município Cristiano Antonio de Campos e Vereador Clóvis Comonelo estão em Florianópolis para assinatura de Convênios e solicitação de recursos para o Município. Na manhã de hoje (19) o Prefeito Edimar Noronha de Freitas em Audiência com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Claudinei Marques, assinou Convênios para a construção de 15 unidades habitacionais no valor de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais) e R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para a construção de Um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O Prefeito Edimar Noronha de Freitas destaca que essa é uma conquista que ficará na história do município de Saltinho. “Serão 15 famílias que receberão uma casa digna para morar. Essa é a realização de um sonho. Nosso povo merece e vamos buscar mais recursos para nosso Município. Destaca o Prefeito.