DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e para celebrar essa data a administração municipal realizou na quinta-feira, 30 de outubro um dia comemorativo.

Durante todo o dia várias atividades foram realizadas.

Pela parte da manhã foi realizado jogo de voleibol misto, onde sete equipes participaram. A equipe vencedora foi a dos servidores: Edimar Noronha de Freitas; Vera Strapasson; Adenilson Sutil; Geralda Marafon; Elizete Noronha de Freitas e Rodrigo Antonietti.

Ao meio dia os participantes saborearam um delicioso churrasco, acompanhado de saladas, bebidas, pães, cucas e frutas.

Pela parte da tarde foram realizados jogos de canastra e truco em duplas.

No jogo de truco os vencedores foram:  Luiz de Paris e Heitor Garguetti e na canastra Darci Moraes e Ademar Tonkelski.

Além dos jogos, também teve muita música, cantoria e para saborear, muito sorvete.

A Administração Municipal Agradece todos os servidores pela participação e mais uma vez parabeniza á todos pelo seu dia.