HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

No dia 19 de julho, o município de Saltinho completou 26 Anos de Emancipação Político Administrativa e para comemorar essa data especial, a Administração Municipal realizou no domingo (18) uma homenagem. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas; Vice-prefeito Neimair Soster; Primeira Dama Aline Gilioli e Segunda Dama Lucimar da Silva Soster; Vereadores Luiz de Paris e Clóvis Comonelo; Secretários, Diretores e Servidores Públicos Municipais; Prefeita do Município de Santa Terezinha do Progresso, Marcia Detofol; Vigilância Sanitária e Defesa Civil Municipal; Polícia Militar; Imprensa e Munícipes. O Prefeito Edimar Noronha de Freitas cumprimentou a todos, agradeceu a presença e parabenizou o Município pela passagem do aniversário. “Obrigado a todas as pessoas que diariamente ajudam a tornar nosso Município referencia para toda a região. Nosso reconhecimento a todos os munícipes, pois estes são a base do desenvolvimento do Município. A administração Municipal não está medindo esforços para fazer o melhor para toda a população. Estamos aqui para trabalhar para o nosso povo, com respeito, honestidade e seriedade, essa é nossa obrigação”. Destacou Edimar. O Vice-prefeito Neimair Soster cumprimentou a todos e agradeceu os munícipes por cuidar do Município. “Sou muito feliz em residir em Saltinho, amo esse Município e tenho muito carinho por toda a população. Um forte abraço a todos”. Finalizou Neimair. O Vereador Luiz de Paris cumprimentou a todos e falou da alegria em contribuir para o desenvolvimento do Município e parabenizou a Administração Municipal pelo trabalho que vem desenvolvendo. O Vereador Clóvis Comonelo, Lider do Governo na Câmara de Vereadores cumprimentou a todos e parabenizou a Administração Municipal pelo importante trabalho que está fazendo. Também parabenizou a equipe da Comissão de Emancipação do Município. Falou do orgulho em residir no Município. A representante da Vigilância Sanitária e Epidemiológica do Município, Daiane Magri cumprimentou a todos e reforçou o protocolo de segurança. Parabenizou o Município pelo desenvolvimento e aniversário. Na sequência A Banda os Atuais, percorreu os Bairros da cidade levando alegria e tocando seus maiores sucessos. O evento também foi transmitido pelas redes sociais.