PREFEITO EDIMAR NORONHA DE FREITAS PARTICIPOU DE ENCONTRO SOBRE PROJETO DE SEMENTES CRIOULAS

Na semana que passou o Prefeito Edimar Noronha de Freitas esteve na propriedade do Sr. Domingos da Silva e Sra. Mari da Silva na Vila São Donato, onde participou de um encontro referente ao Projeto de sementes crioulas. Também estiveram presentes o Secretário de Administração e Fazenda Luiz Fernando Pacassa, agricultora e guardiã de sementes Luana Rokembacke, Assessor do Deputado Federal Pedro Uczai, Izair Magri; representantes do Movimento das Mulheres Camponesas (MMC), Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF) regional e demais famílias participantes do Projeto. O objetivo do projeto é proporcionar a troca de sementes crioulas e mudas de plantas medicinais. O Prefeito Edimar Noronha de Freitas cumprimentou a todos e destacou a importância do Projeto para a continuidade na diversidade das sementes crioulas e plantas medicinais. Também salientou que o Município estará disponibilizando nos próximo dias um horto medicinal, onde serão cultivadas plantas medicinais e flores.