EQUIPE DA CME MASCULINA DE SALTINHO GANHA CONFRONTO E DISPUTARA A GRANDE FINAL

Na noite de ontem a equipe da CME masculina do município de Saltinho venceu jogo da semi final do 3º Campeonato Regional de Futsal Taça Jornal Sentinela. A equipe da CME foi até a cidade de Campo Erê, onde enfrentou o Mercado Alvorada e venceu pelo placar de 04 x 01.

O jogo foi bastante disputado, más a equipe de Saltinho apresentou melhor desempenho durante a partida e saiu com uma bela vitória.

Agora a equipe se prepara para a grande final que será no próximo sábado, 24 de maio ás 19:50 no Ginásio de Esportes Padilhão na cidade de Campo Erê, onde a equipe enfrentara a DME Galvão.

A administração municipal e o Assessor de Juventude, Cultura e Esportes Adilson Orlandi agradecem e parabenizam todos os atletas pelo desempenho e pela classificação para a grande final e convidam á todos para torcer e apoiar a equipe amanha a noite.