PREFEITO LUIZ DE PARIS ASSINA COVÊNIO NA CAPITAL DO ESTADO

Na quarta-feira o prefeito Luiz de Paris viajou até a capital do estado, onde tratou de vários assuntos.

Na casa D’Agronômica o prefeito esteve com o Governador do Estado, onde assinou convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM) no valor de R$ 545.000,00. Esse recurso será utilizado para a compra de uma motoniveladora.

Na Defesa Civil o prefeito tratou assuntos referentes à construção da ponte na Vila São Donato e recebeu a informação que a mesma será concluída até o final desse mês.

No INCRA de Paris encaminhou documentação referente ao Desmembramento da área de terra onde será construído o pavilhão na comunidade da Vila Vacun.

As 19:00 horas participou de Cessão Solene no Plenário da Assembléia Legislativa, onde foram homenageadas várias entidades e pessoas envolvidas na Agricultura Familiar.

O prefeito Luiz de Paris destaca que a viagem foi muito produtiva. “ Estou feliz com os encaminhamentos feitos e com a assinatura do convênio, todos são de extrema importância para o município”. Concluiu o prefeito.