DEPUTADO ESTADUAL FABIANO DA LUZ REPASSA EMENDA PARLAMENTAR AO MUNICÍPIO DE SALTINHO

Na tarde da quinta-feira, 11 de fevereiro, o município de Saltinho recebeu a visita do Deputado Estadual Fabiano da Luz.

No encontro com o Deputado Fabiano estiveram presentes o Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas; Vice-prefeito Neimair Soster; Secretários e Servidores Públicos Municipais.

Na oportunidade o Deputado Fabiano da Luz fez a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00. Esse recurso será destinado para a aquisição de equipamentos agrícolas para o Município.

O Prefeito Edimar Noronha de Freitas e o Vice-prefeito Neimair Soster destacam a importância desse recurso que será utilizado para fomentar a agricultura do Município que é uma das prioridades da Administração Municipal.

O Deputado Fabiano colocou-se à disposição do Município.