NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido às reclamações acerca da falta de água no Bairro Cidade Alta comunicamos que a Prefeitura Municipal apesar de não se isentar da responsabilidade na busca de soluções para a problemática, não pode realizar investimento diretos no fornecimento de água, entretanto  salienta que à alguns meses comunicou por ofício com assinatura dos moradores do Bairro à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, os mesmo em resposta informaram “que estão previstos investimentos nos sistemas de adução e distribuição de água abrangendo o bairro Cidade Alta, os quais irão garantir a melhoria e a continuidade dos serviços prestados à população de Saltinho.” (anexo)

Ainda pedidos aos munícipes que realizem reclamações através do site www.casan.com.br/faleconosco ou pelo telefone: 0800-6430195, pois uma movimentação popular poderá contribuir para solucionar o problema. Informamos que novamente via telefone fizemos contato com a Companhia que se comprometeu mais uma vez em solucionar o problema. Agradecemos pela compreensão e ajuda de todos.