ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO COM COMUNIDADE ESCOLAR DA VILA SÃO DONATO

Na manhã da terça-feira, 19 de janeiro, tendo como local a Escola da Vila São Donato, estiveram reunidos, o Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas, juntamente com a Secretária de Educação Cleusa Censi Falchetti; Secretário de Administração e Fazenda Luiz Fernando Pacassa; Assessor Jurídico Cristiano Antonio de Campos; Diretora da Escola de Educação Básica São Donato Diana Melo de Oliveira; Diretora do Núcleo Escolar Municipal Vacúm Geneci Martins Farias, lideranças da comunidade e pais dos alunos do Pré ao 9º ano.

O objetivo da reunião é viabilizar o transporte escolar para os alunos residentes na Comunidade da Vila São Donato e comunidades vizinhas, para que os mesmos possam frequentar a escola aumentando assim o número de estudantes da instituição e diminuindo o tempo de deslocamento do transporte.

Durante o encontro foi deliberado sobre essa questão e a aceitação foi unânime por parte dos presentes.

Esse era um compromisso assumido pelo Prefeito Edimar Noronha de Freitas e pelo Vice-prefeito Neimair Soster que destacam o compromisso de fortalecer e apoiar a comunidade.