OGOCHI PROMOVE HOMENAGEM ÀS MÃES

O dia das Mães é uma data especial que precisa ser comemorada e na OGOCHI aconteceu uma ação diferente em relação aos anos anteriores.  Mais de duas mil folhas para desenhar foram distribuídas nas creches e escolas municipais e estaduais das cidades que a empresa possui unidade fábril.

Na folha entregue para as crianças até 10 anos estava a mensagem: “Mamãe, o presente mais sincero é a demonstração do meu amor por você. Uma homenagem do seu filho e da OGOCHI pelo dia das Mães”.

Cada criança recebeu uma folha para representar no papel seu sentimento por sua mãe. “A ideia é que as crianças representem por meio de desenhos, frases, poesias o que elas sentem pelas mães, independente da idade, todo mundo tem algo para dizer para sua mãe e a OGOCHI quer que essas crianças possam deixar registrado e entreguem para suas mamães um pouco deste carinho”, afirma o gerente de Gestão de Pessoas, Leandro Medeiros.

A ação aconteceu com o apoio das Secretarias de Educação dos municípios de São Carlos, Aguas de Chapecó, Saltinho e Planalto Alegre.

No município de Saltinho os alunos do Núcleo Escolar Municipal Saltinho; Núcleo Escolar Municipal Vacúm e Creche Municipal Tia Floripa Neres da Silva homenagearam suas mães através de desenhos que demonstram seus sentimentos pelas mamães.