PREFEITO ENTREGA DOCES E PARABENIZA CRIANÇAS PELO SEU DIA

Na manhã de hoje, 10 de outubro o prefeito Luiz de Paris, juntamente com a Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, realizou a entrega de doces para as crianças do pré-escolar ao 5º ano e do Programa Mais Educação do Núcleo Escolar Municipal Vacúm.

A visita foi muito animada, além de entregar os doces o prefeito Luiz de Paris jogou pebolim que foi adquirido pela Secretária de Assistência Social para atividades com os 95 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Mais Educação. Também jogou bolinha de gude com as crianças que se divertiram muito.

O prefeito parabeniza todas as crianças do município pela passagem do seu dia. “Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um”.