7 DE SETEMBRO É MARCADO COM DESFILE CÍVICO

A Administração Municipal de Saltinho juntamente com a Secretaria de Educação, Escolas Municipais e Estaduais realizou o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro.

Às 05:00 horas da manhã teve início com a Alvorada realizada pela Fanfarra Municipal.

O desfile começou às 8h na Rua Francisco Boschi, seguindo pela Avenida Alfredo Jácomo Scopel até a Praça Municipal, após o desfile ocorreu um ato cívico.

As autoridades municipais estiveram presentes, o prefeito: Deonir Luiz Ferronatto, Representante da Câmara e demais vereadores, Secretários Municipais, Diretores das Escolas, Policia Militar, representantes do CDL, Representantes do Comercio Local.

A Administração Municipal, sente-se gratificada, pela participação da população, que prestigiou o ato, pois os mesmos demonstraram que a liberdade e a independência comemorados neste dia reúnem além da força e da luta, a experiência, a simplicidade, a sinceridade e o humanismo, valores que o povo de Saltinho defende diariamente no seu viver.