INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVO GRUPO DE CESSAÇÃO DO TABAGISMO NA UNIDADE BÁSICA SAÚDE DE SALTINHO

A Secretaria Municipal de Saúde de Saltinho informa que há vagas disponíveis para interessados em participar do Programa Municipal de Controle do Tabagismo. O Programa é destinado a ajudar os participantes a deixarem de fumar, por meio de trabalho em grupo, no qual são fornecidas todas as informações e estratégias necessárias para orientação e acompanhamento do processo de cessação do uso do cigarro. O tratamento é totalmente gratuito.

As atividades do grupo serão realizadas à noite, a partir das 18h30min, na Unidade Básica de Saúde de Saltinho. O primeiro encontro será realizado no dia 23 de janeiro, às 18h30min. Para participar os interessados devem comparecer na data e horário informados.

Para maiores informações entrar em contato com a secretaria de saúde pelo fone 49 3656-0071.