A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTINHO, NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 16 DE JUNHO DE 2017 ÁS 13:30 CONVOCOU CONSELHO MUNICIPAL DA AGRICULTURA

A Prefeitura Municipal de Saltinho, na última Sexta-Feira dia 16 de Junho de 2017 ás 13:30 hrs, Convocou Conselho Municipal da Agricultura, para discutir a seguinte pauta:
Programa de Incentivo a Agricultura, através do pagamento por Hectare para Confecção de Silagem, aos Agricultores do Município.
Dando Início á reunião, o Secretário da Agricultura Alaerço Pelentir deu Boas Vindas a todos os Agricultores ali presentes, falou sobre o PPA, que devera ser realizado pelas a Administração, onde devera constar os futuros investimentos. Logo em seguida o Prefeito Municipal Sr. Deonir Luiz Ferronatto comentou sobre o Andamento dos Trabalhos das Patrulhas que o objetivo é fortalecer as atividades Rurais, com subsidio por Hectares de Silagem que são produzidos nas propriedades Agrícolas, com o subsidio de R$ 320,00 Reais por Hectares.
A Assessora Jurídica Sr(a) Silvana Garghetti Wagner, faz uma explicação do Projeto de Lei, que será encaminhado a ao Legislativo Municipal, para avaliação e Aprovação através de Lei Municipal, que devera vigorar a partir de 2018.
Também foi aprovado pelo Conselho Municipal, que o Município poderá encaminhar projeto que regulamentara a cobrança dos boletos vencidos através de protesto em cartório após 5 dias do vencimento.