PEÇA DE TEATRO ABORDA O TEMA DA EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Peça de Teatro aborda o tema da exploração sexual contra crianças e adolescentes

O Conselho Tutelar, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a presença do público na apresentação teatral: Quando o Segredo Gritar – com o Grupo de Teatro Social Tio Toni de Teutônia, Rio Grande do Sul.

A peça teve como tema a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Mateus Kuhn, o evento atingiu o objetivo de repassar ao público a polêmica do tema abordado o que nos motiva cada vez mais a lutar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, disse.

O evento aconteceu no último dia 02, sexta-feira, no Pavilhão Comunitário de Saltinho, e contou com três sessões (manhã, tarde e noite).