PREFEITO MUNICIPAL RENOVA E AMPLIA CONVÊNIO COM APAE DE CAMPO ERÊ

Na última terça-feira – dia 07 de Fevereiro de 2017, o Prefeito Municipal Deonir Luiz Ferronatto, juntamente com as técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS e a Secretária de Saúde Marla Fachini Sutil,estiveram reunidosna Prefeitura Municipal com a Diretora da APAE de Campo Erê – Luciane Artuso, a Psicóloga da Instituição Jocimara Bernardi e Lovete Maria Mazotti – vice-presidente da Associação.

O objetivo da conversa foi a renovação do Convenio com a APAE de Campo Erê no valor de R$ 7000,00 anuais. Além disso, pensando em maiores resultados com relação aos atendimentos dos alunos pela APAE e sua qualidade de vida, será ampliado o atendimento de dois para três dias da semana. Também o transporte sairá as 7:30 da manhã com retorno as 11:30. O convenio atualmente beneficia 11 alunos do município.