FESTA DO 21º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Saltinho estará comemorando seu 21º Aniversário de Emancipação Politico Administrativa no dia 19 de julho. Para comemorar essa data a administração municipal realizou no domingo, 26 de junho uma grande festa.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Deputado Estadual Dirceu Dresch; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e  demais Vereadores; Secretários e Diretores municipais; servidores público municipais; munícipes e visitantes.

O Prefeito Luiz de Paris deu as boas vindas aos munícipes a aos visitantes. Falou da imensa alegria em comemorar mais um aniversário do município. Parabenizou os munícipes por fazerem parte da história do Município que vem se desenvolvendo a passos largos, tornando-se referencia para outros Municípios. “Essa festa é de vocês, aproveitem e divirtam-se”. Concluiu

Após o pronunciamento das autoridades o Prefeito e o Vice-prefeito fizeram o corte do bolo que posteriormente foi saboreado pelos participantes da festa.

Na sequencia, o público fez a festa com o Grupo Chiquito e Bordoneio que animou á todos com suas músicas.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, touro mecânico e cama elástica.

A equipe da Administração Municipal agradece á todos que participaram e auxiliaram na organização do evento que sem dúvidas foi um sucesso.