CONVITE CHEGADA DO PAPAI NOEL DO BRASIL

O Natal está chegando e para comemorar essa data tão especial a Administração Municipal de Saltinho convida você e sua família para participar da chegada do Papai Noel do Brasil.
O evento será realizado no dia 17 de dezembro de 2015 ás 14:00 horas na Praça Municipal.
As crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis e o Papai Noel do Brasil estará presente distribuindo doces.
Haverá transporte.
Confira o roteiro:
Saída da Vila Primavera, passando por São Cristóvão, Vacum, Bracanjuva, Cantú, Lajeado Elizeu, Alfa II, São Donato, Santa Rita até Saltinho.
Da Vila São Donato, passando por Medeiros, Matias, Santa Inês, Campinas, Samambaia, Rosário até Saltinho.
Da Vila Nova passando por Santa Helena, Marafon até Saltinho.
Da Vila Boa Fé, passando por Santo Antônio, Trevisan, Santa Rita, Urutau até Saltinho.
Todos os ônibus com saída ás 13:00 horas.
Se na hora do evento estiver chovendo, o mesmo será realizado no Ginásio de Esportes Helio Magedans.
Participe!