8ª RODADA DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2016 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FOI REALIZADA NO DOMINGO

No domingo, 22 de maio, tendo como local o Estádio Municipal Rodolfo Horbach, foi realizada a 8ª rodada do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016 Taça Semar Materiais de Construção.

Pela Categoria Força Livre, no primeiro jogo se enfrentaram Biju Auto Car x Super Scopel. O jogou terminou empatado em 02 x 02. No segundo jogo da rodada se enfrentaram Construções Azevedo/Mercado Reis x Ana Claudia Facção “B”. A equipe Ana Claudia Facção “B” venceu pelo placar de 08 x 00. Na sequencia se enfrentaram GEASA x Família Christimann. A equipe GEASA venceu pelo placar de 07 x 00. No último confronto da rodada se enfrentaram Os Guaporá x Rosário. O jogo terminou empatado em 01 x 01.