BOVINOCULTORES PARTICIPARAM DA VIII AMOSTRA DA BEZERRA

Fazendo parte das festividades alusivas ao 21º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município, foi realizada no sábado (25) e no domingo (26) a VIII Amostra da Bezerra. Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretário da Agricultura Hermes Báo e demais Secretários Municipais; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Técnicos e Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura; criadores de bovinos e público em geral.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou os expositores pela participação, cuidado e dedicação no cuidado dos animais e a busca constante por novos conhecimentos.

Durante os dois dias bovinocultores do Município expuseram seus animais.

No domingo pela manhã ocorreu à abertura oficial e a entrega de troféu de participação aos expositores.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura parabeniza e agradece os expositores que participaram da Amostra.