II ENCONTRO GOSPEL FOI REALIZADO

No sábado, 25 de junho, tendo como local o pavilhão comunitário foi realizada a II Noite Gospel.

O evento contou com a participação do Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais vereadores; Secretários e Diretores Municipais; Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de DEUS Osvaldino Flores; Pastor da Igreja Evangélica Quadrangular Flávio Antônio Masetto e público em geral.

O Prefeito Luiz de Paris agradeceu a presença de todos. Falou da importância em participar do momento de oração e reflexão.

Durante o evento que faz parte das festividades em comemoração ao 21º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município, o cantor Gaúcho Alegre e cantores das igrejas cantaram diversas músicas gospel.