RESULTADOS DOS JOGOS DA 9ª RODADA DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO EDIÇÃO 2016 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

No domingo, 05 de junho, tendo como local a ASSEMUSA foi realizada a 9ª rodada do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016 Taça Semar Materiais de Construção.

Os jogos realizados foram todos pela Categoria Força Livre.

No primeiro confronto se enfrentaram Super Scopel x Os Guaporá. A equipe Super Scopel venceu pelo placar de 02 x 00.

No segundo jogo se enfrentaram Rosário/Farma Vida x Tito Motos. A equipe Tito Motos venceu pelo placar de 05 x 02.

Na sequencia se enfrentaram Facção Ana Claudia “A” x GEASA. O confronte terminou empatado em 02 x 02.

Para encerrar a rodada se enfrentaram Facção Ana Claudia “B” x Biju Auto Car. A equipe Ana Claudia Facção “B” venceu pelo placar de 02 x 01.