OLIMPÍADAS DOS IDOSOS DE SALTINHO EDIÇÃO XII

No dia 20 de setembro, a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Departamento de Esporte e a Administração Municipal realizaram a XII edição das Olmpíadas dos Idosos de Saltinho, o evento teve início a partir das 8 horas da manhã no Pavilhão Comunitário. Os Jogos deste ano, além de proporcionar a integração e o fortalecimento de vínculos comunitários entre os participantes, também comemorou o Dia do Idoso, cuja data oficial é comemorada em 1º de outubro. O evento recebeu cerca de 200 pessoas, as quais em clima de festa torciam e vibravam entre uma partida e outra que disputavam. Ao todo, seis modalidades de jogos foram disputados: Truco, Bolãozinho, Bocha Rolada, Três/sete, Dominó e Canastra. Segundo o Secretário de Assistência Social, Mateus Kuhn, o evento proporcionou não só acesso para disputar o regional em algumas modalidades, mas principalmente proporcionou mais uma oportunidade de estarmos juntos em um momento de confraternização.