2ª RODADA DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2016 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FOI REALIZADA NO DOMINGO

No domingo, 10 de abril, tendo como local o Campo Municipal Rodolfo Horbach, foram realizados os jogos da 2ª rodada do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016 Taça Semar Materiais de Construção.

Pela Categoria Feminina, no primeiro confronto da tarde se enfrentaram As Meninas Scopel x Bar do Farias. A equipe Bar do Farias venceu pelo placar de 06 x 01. No segundo jogo se enfrentaram Semar Materiais de Construção x Sule Pães/Academia Corpo em Movimento. A equipe Semar Materiais de Construção venceu pelo placar de 01 x 00.

Pela Categoria Veteranos se enfrentaram Mercado reis/Transportes Fran x Bar do Barriga. A equipe Bar do Barriga venceu pelo placar de 05 x 01. No outro confronto se enfrentaram SERVESSA x Beto Motos. A equipe SERVESSA venceu pelo placar de 03 x 00.