MAIS UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE

Atendendo ao anseio dos agricultores e cumprindo mais uma meta do Plano de Governo, a Administração Municipal adquiriu duas retroescavadeiras novas. As máquinas foram recebidas na manhã de hoje (14) pelo Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretário de Agricultura Hermes Báo e demais Secretários; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Servidores Públicos Municipais e Munícipes.

As retroescavadeiras com pá carregadeira JCB modelo 3C plus, cabine fechada, com ar condicionado, foram adquiridas com recursos próprios do Município, totalizando um valor de R$ 390.000,00.

Essas máquinas, juntamente com outra máquina que o município já possui, serão repassadas em forma de concessão de uso para as três Patrulhas Agrícolas do Município. O objetivo do repasse é levar a Administração Pública mais perto dos munícipes, proporcionando agilidade, qualidade nos trabalhos realizados e suprir á demanda de serviços existentes. O Ato de entrega das máquinas às Patrulhas será amanhã (15) ás 14:30 horas no Centro de Múltiplo Uso.

O Prefeito Luiz de Paris falou da emoção e orgulho em poder entregar essas retroescavadeiras ás Patrulhas. “Esse era um de nossos objetivos. Sabemos que nos Planos de Governos anteriores isso foi só uma meta e agora conseguimos tornar isso uma realidade. Toda a equipe da Administração Municipal se empenhou para que a conquista desse sonho fosse possível”. Ressaltou.