SEMIFINAL DO 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2015 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FOI REALIZADA NO SÁBADO

No sábado, 12 de dezembro, tendo como local o Estádio Municipal Rodolfo Horbach foi realizada a semifinal do 6º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2015 Taça Semar Materiais de Construção.

No primeiro jogo se enfrentaram Facção Ana Claudia/Criativa Modas x A.F. Mecânica. A equipe Facção Ana Claudia/Criativa Modas venceu pelo placar de 01 x 00 garantindo vaga para a grande final.

No segundo jogo se enfrentaram Rosário x Semar/Geasa. No tempo normal o jogo ficou empatado em 00 x 00, levando a disputa para os pênaltis. Na cobrança dos pênaltis a equipe Semar/GEASA converteu 05 contra 04 da equipe Rosário, ficando assim com a outra vaga para a final.