FAMÍLIAS PARTICIPARAM DA ABERTURA DO NATAL LUZ E CAMINHADA DAS LANTERNAS

No sábado, 12 de dezembro, tendo como local a Praça Municipal foi realizada a Abertura do Natal Luz e a Caminhada das Lanternas.

O evento ocorreu em uma parceria entre a Administração Municipal e as Igrejas, Católica e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB).

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Pastor da IECLB Sérgio Rocha; Secretários Municipais; Servidores Públicos Municipais e comunidade em geral.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil saudou os presentes, desejando um bom evento á todos. “Que o próximo ano seja repleto de pensamentos positivos, energias renovadas e sonhos realizados. Com certeza o próximo ano será melhor que esse. Quero desejar á todos um Feliz Natal e um Próspero ano Novo”. Desejou.

O Prefeito Luiz de Paris deu as boas vindas aos presentes e agradeceu os munícipes e visitantes pela presença.

Falou do investimento que a Administração Municipal fez na Praça Municipal que ficou linda.

Também falou da importância em celebrar o Natal e o nascimento de Jesus. “Que nesse Natal façamos uma reflexão de nossa vida. Vamos encher nosso coração de amor, bondade e compreensão. Feliz Natal á todos”. Finalizou.

Na sequencia declarou aberto o Natal Luz, havendo assim o acendimento das luzes natalinas.

Durante o evento as equipes litúrgicas das Igrejas animaram a celebração.

Na noite ocorreu também a Caminhada das Lanternas.

A Administração Municipal convida todos para ir até a Praça Municipal para ver a iluminação natalina que está linda.