PREFEITURA INICIARÁ TURNO ÚNICO NESTA SEGUNDA-FEIRA (03/09)

A partir da próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de Saltinho adotará o turno único.

O Decreto 4.192 de 28 de agosto de 2018, fixa o expediente das 7h às 13h. A medida adotada visa à manutenção e equilíbrio orçamentário e financeiro do Município, em virtude da instabilidade econômica nacional, com influência na arrecadação municipal. A previsão para o término do turno único está prevista para 31 de janeiro de 2019.

Ressalta-se que:

• O expediente da Secretaria de Infra-estrutura será das 06:30 as 12:30;
  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) cumprirá o turno único das 07:00 as 13:00 e fora do expediente haverá regime de plantão;
  • Os Centros de Educação Municipal e os Centros de Educação Infantil cumprirão o horário normalmente conforme o calendário escolar.