NÚCLEO ESCOLAR MUNICIPAL SALTINHO E CRECHE MUNICIPAL FLORIPA NERES DA SILVA DESENVOLVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO Á PÁSCOA

Na semana em comemoração á Páscoa o Núcleo Escolar Municipal Saltinho desenvolveu diversas atividades com os alunos.

Foi realizada Hora Cívica com o tema Páscoa, tradicional Celebração Ecumênica falando da Páscoa Cristã, onde os professores fizeram a celebração e os alunos encenaram o Evangelio.

Os alunos da Educação Infantil apresentaram danças com músicas de Páscoa e em seguida houve a caça aos ovos com a presença do coelhinho.

Os alunos da Educação Infantil receberam cestas confeccionadas pelos professores e os alunos das séries iniciais receberam ovos de chocolate.

As crianças da Creche municipal também desenvolveram atividades, dentre elas caça aos ovos, atividades em sala e apresentações musicais. O coelhinho visitou as crianças e fez a alegria delas. As crianças também receberam cestas com chocolates. Os doces entregues aos alunos foram adquiridos pela Secretaria de Educação do município.