PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL RURAL, INFORMÁTICA BÁSICA

Na sexta-feira, 11 de setembro o Prefeito Luiz de Paris, acompanhado da Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, Secretário de Administração Edimar Noronha de Freitas e Secretário da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson Cividini participou do enceramento do curso de Inclusão Digital Rural, Informática Básica.

O curso foi realizado em uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê e Secretaria de Assistência Social do Município de Saltinho.

O curso foi ministrado pela professora Suzana Barrivieira e teve a participação de dez mulheres. Foram três etapas de 8:00 horas/aula de curso.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou as alunas pela conclusão do curso e destacou a importância em buscar novos conhecimentos e a cada dia se aperfeiçoar mais. “Em plena era digital, o conhecimento básico em informática é fundamental, não só para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, más também para utilizar em sua propriedade”. Ressaltou.