FINAL DO 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2015 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CONSTRUTORA SENHORE SERÁ NO SÁBADO

No sábado, 05 de setembro tendo como local o Ginásio de Esportes Helio Magedans, serão realizados os jogos da grande final do 5º Campeonato Municipal de Futsal Edição 2015 Taça Semar Materiais de Construção, Construtora Senhore.

Na disputa pelo título na categoria Veterana ás 15:00 horas se enfrentarão SERVESSA x Mercado Reis, transportes Fran.

Pela categoria Feminina ás 15:50 na busca pelo título se enfrentarão Academia Corpo em Movimento/Advocacia Silvana x Construtora Guzatti.

Ás 16:40 na disputa pelo 3º lugar se enfrentarão Semar Materiais de Construção x A.F. Mecânica.

A grande final pela categoria Força Livre será realizada ás 17:30, onde se enfrentarão A.C. Arquitetura x Construtora Senhore.

Após as disputas será realizada a entrega das premiações aos ganhadores.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi convida todos para prestigiar e torcer pela sua equipe.