VICE-PREFEITO ADENILSON SUTIL ASSUME EXECUTIVO

Na segunda-feira, 20 de julho o Prefeito Luiz de Paris efetuou a transmissão do cargo de Prefeito ao Vice-prefeito Adenilson Sutil.

Na oportunidade Luiz de Paris cumprimentou á todos e desejou êxito e sucesso no andamento dos trabalhos que serão coordenados pelo novo Chefe do Poder Executivo Municipal. Adenilson Sutil que ficará á frente do executivo pelo período de quinze dias, agradeceu e pediu apoio a equipe de Governo para dar continuidade ao bom andamento nos trabalhos realizados pela municipalidade.

Durante o dia de ontem (20) o Prefeito Municipal em Exercício Adenilson Sutil, juntamente com o Secretário da Cidade e Desenvolvimento Local acompanhou os trabalhos realizados pela Secretaria, que efetuou terraplanagem para construção de casa, além de outros serviços.